3 estreias HBO – Crítica

Olá, tudo bem por ai?!

Aqui tranquilo! =)

Fomos convidados para a cabine das estreias HBO aguardadas, ainda não foi GOT  hahahaha, mas vimos os primeiros episódios da sexta temporada de Girls e da primeira temporada de Crashing e Big Little Lies.

Vamos começar por Girls:

Girls

Eu já não sou a mais simpatizante da série, acho as personagens meio sem noção demais, com uma autoestima baixíssima e complexas de uma maneira que eu não me identifico, contudo, deu para notar que nesta nova temporada elas estão tendo resoluções como mulheres adultas: trabalhando com o que querem, resolvendo sua vida amorosa e se fortalecendo sentimentalmente.

Você pode aguardar uma temporada em que as meninas vão experimentar novas sensações e ter diferentes experiências, já que estão neste momento de mudanças para o bem. Como a Hannah indo “surfar” na América Central! Hahahaha

Será a última temporada (até agora é essa a informação), então são ciclos se fechando e concluindo.

Dei um pouquinho de risada no primeiro capítulo, ainda rola bastante nudez, sexo, drogas e rock n’ roll!

Girls estreia neste domingo, dia 12 de fevereiro de 2017.

Nota-do-crítico-3

Partimos para as novas séries e vamos falar de Crashing:

crashing

Crashing é uma nova série de comédia, ela conta sobre a história de um cara bem looser que quer ser um artista profissional de stand up comedy, só que nada na vida dele anda bem.

Ele é casado, extremamente correto, religioso, mas nada disso combina com o estilo de vida de um piadista em NY. Entretanto,  vida dele se transforma totalmente, resumindo: ele toma um pé na bunda, é trocado por um cara que acredita em cosmos e energias, nada exatamente compatível às religiões tradicionais, vai embora de casa, tem o carro apreendido, porém, finalmente consegue uma vaga em um bar de stand up comedy e vira amigo de um cara muito famoso por suas piadas.

Entre trancos e barrancos ele vai se ferrando bastante e tenta divertir o público. A série é pra quem gosta bastante do estilo de comédia clássico americano, e acredito que as tiradas vão se desenvolver melhor ao longo da temporada. Eu vi apenas o piloto e achei médio, mas tem chances de ter sucesso.

Nota-do-crítico-3

 

Já Big Little Lies:

big-little-lies

QUE ACONTECIMENTO É ESTA SÉRIE, MINHA GENTE?!

Para começar que as atrizes protagonistas são: Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, e ainda matamos a saudades de Alexander Skarsgård (o seu, o meu, o nosso vampiro Eric).

Estão sentindo o cheirinho de produção de sucesso?! Eu também!

Eu ouvi gente dizendo que é um novo modelo de Desperate Housewives, mas está muito além disso. A série são de dramas e suspenses bem mais densos e complexos desde o primeiro episódio!

Resumindo a história é o seguinte: são apresentadas as vidas das três protagonistas, e podemos perceber que elas estão passando por dificuldades pessoais, provavelmente escondem um segredo e enquanto vamos recebendo essas informações, ficamos sabendo por flash intercalados que houve um assassinato na cidade, mas não sabemos quem morreu e muito menos quem matou. OU SEJA, todos se encaixam tanto em um caso quanto no outro, pois todas as personagens vivem em uma confusão de fofocas, intrigas de uma cidade pequena, conflitos sentimentais e segredos!

E para melhorar, a série é baseada em um livro que leva o mesmo nome, então, também lerei! Hahaahahaha

É muito maravilhoso, gente! Eu fiquei louca e quero saber logo todas essas respostas!

As atrizes estão muito bem em seus papéis, o roteiro te prende completamente, são quase 50 minutos que passam voando! A trilha é boa e a fotografia da pequena cidadezinha rica e litorânea é incrível.

Estou maluca pelos próximos episódios!

Crashing e Big Little Lie estreiam domingo que vem dia 19 de fevereiro de 2017.

Nota-do-crítico-5

 

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Natalia Contave

Natalia Contave, sou eu! A maluca com tatuagem de Harry Potter que ama cinema e literatura, e quando junta os dois, fica melhor ainda! Trabalho escrevendo, me divirto escrevendo, então, vamos fazer isso! Veremos uns filmes, leremos umas coisinhas e depois conto tudo por aqui! ;)

Share This Post On