7 posições do eSport Brasileiro em rankings da gringa

O eSport no Brasil vem virando uma febre  - tal qual foi o MMA há alguns anos atrás – mesmo sendo um público ainda bem nichado, os “joguinhos” estão se proliferando em público, graças aos jogos sendo transmitidos por grandes canais de esporte. Essa mesma atenção infelizmente não acontece quando o assunto é reconhecimento, ainda engatinhamos  no quesito apoio aos atletas, equipes e ligas, sendo praticamente tudo feito por particulares. O cenário começa a mudar com o reconhecimento da JUBs (Jogos Universitários Brasileiros) tendo FIFA em 2016, e este ano com a inclusão de League of Legends. São atitudes assim que ajudam a disseminar e quebrar paradigmas quanto à pratica do esporte eletrônico.

Mesmo com toda as adversidades, os nossos cyber atletas ainda conseguem desempenhar um ótimo papel e nos representar muito bem no exterior, por isso listamos aqui 7 posições do eSport nacional em rankings na gringa!

 

 

 

Entre para o nosso grupo no Telegram Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo:

Nerd: Leandro

Padawan de jornalista, 25 primaveras e acredita que todas as Tekpix são na verdade Decepticons à espera de uma ordem da Skynet para acabar conosco!

Share This Post On