A HyperX na BGS 2016

Falaê seus gamerzinhos e gamerzinhas, tudo belesma?

Estão cansados de BGS? Eu sei que não, e para continuar a falar desta incrível feira hoje iremos abordar mais um estande incrível, o da HyperX

Image1_HyperX_bgs2016Sendo o quinto ano seguido que participa da Brasil Game Show, a divisão de alta performance da Kingston não poupou material em seu
espaço, e quem ganhou com isso, claro, fomos nós. A HyperX contava com um espaço de 500m² que foi muito bem utilizado - o estande em si estava lindo, muito bem iluminado e de fácil acesso - para o deleite dos visitantes, mais de 50 estações de jogos – 10 Xbox One com headset CloudX e 40 pc’s equipados com produtos da marca - estavam à disposição rodando Overwatch, Counter Strike: Go e League of Legends. Realmente, um time de peso.

Além da área free to play várias outras atrações estavam disponíveis, afinal se tratava de uma comemoração: “A BGS desse ano será muito especial para a HyperX. Além de um estande bem maior, teremos muito conteúdo. Vamos apresentar uma linha de produtos bastante diversificada e com opções para jogadores de vários estilos, receber visitantes especiais, comemorar a marca de 1 milhão de headsets vendidos e ainda mostrar um produto inédito que terá sido lançado mundialmente às vésperas da feira“, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil.

Dentre as atrações tivemos a presença de youtubers como Patife Drezzy, e como o e-sport foi a alma da BGS 2016, atletas da área estavam presentes no estande: Lep e PBO da CNB e MHa e Pan da Innova marcaram presença no evento. O campeão brasileiro de Streett Fighter IV, Keoma, também esteve presente.

HyperX Stinger_1

O Stinger já está no mercado. Sua proposta é proporcionar uma qualidade parecida com os fones profissionais, mas com um preço mais acessível.

Mostrando que está totalmente focada no cenário dos e-Sports, a HyperX aproveitou o maior evento de games da América Latina e fez o anúncio de um novo headset, Cloud Stinger,e de seu primeiro teclado gamer, HyperX ALLOY FPS. Ambos puderam ser testados na feira.

A HyperX quer oferecer aos jogadores uma experiência completa de jogo, que permita imersão total nas partidas e dê vantagens competitivas reais. Desenvolver teclados foi um movimento natural para a marca, que já possui uma sólida linha de headsets e sempre busca criar novos produtos que atendam às necessidades dos jogadores mais exigentes“, diz Vizaco. “Ficamos ainda mais felizes por alinhar um lançamento global com a realização da Brasil Game Show e apresentar a novidade em primeira mão para o público brasileiro“, completa o diretor executivo da Kingston Brasil.

HyperX ALLOY FPS_4O Alloy FPS vem com uma configuração top de linha: possui switches mecânicos Cherry MX que suportam mais de 50 milhões de cliques e teclas retroiluminadas com LED vermelho com cinco níveis de brilho, além de modos personalizáveis. Conta ainda com um recurso de desativação da tecla Windows, que evita interrupções acidentais, e tecnologias anti-ghosting e N-key rollover que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados.O HyperX ALLOY FPS vem com teclas W, A, S e D texturizadas adicionais na cor vermelha, já que são as mais usadas em partidas de jogos de tiro. O teclado tem cabo trançado destacável, entrada USB localizada na parte de trás e uma bolsa de malha para proteção, armazenamento e transporte. A previsão de lançamento é para o dia 24 de outubro. 

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Leandro

Padawan de jornalista, 25 primaveras e acredita que todas as Tekpix são na verdade Decepticons à espera de uma ordem da Skynet para acabar conosco!

Share This Post On