As 5 melhores de Bryan Adams | Awesome Mix

Fala Khalasar, beleza?

Não sei se estão sabendo, mas tio Bryan Adams virá ao Brasil no ano que vem! Depois de sua última passagem por aqui, em 2007, finalmente ele decidiu retornar. Bryan é um cara de muitos sucessos (principalmente baladas românticas), muitos deles emplacados em filmes de Hollywood. Ele é uma daquelas influências da minha adolescência que citei em outros posts, como por exemplo no último de Guns n’ Roses. Se você é fã do cara, anota aí na sua agenda a programação:

25/04 de 2017 – Porto Alegre – Auditório Araújo Vianna
27/04 de 2017 – Rio de Janeiro – Metropolitan
28,29 e 30/04 de 2017 – São Paulo – Citibank Hall
01/05 de 2017 – Belo Horizonte – BH Hall
03/05 de 2017 – Fortaleza – Centro de Formação Olímpica

Sendo assim, achei que é uma boa hora pra fazer uma Awesome Mix dele, pra quem ama ir se preparando para o show ao vivo, e para quem talvez não conheça, posso ir se apaixonando e ir ao evento. Já aviso que, as músicas mais conhecidas ficaram de fora. Então, vamos ao que interessa!

 

Back To You

Essa era uma inédita da famosa linha Acústico MTV. Quando ouvi a música, viciei tanto que fiz o radialista da rádio onde minha prima em Sacramento trabalhava, tocar na rádio toda vez que eu ia lá (mala quase nada né?)

 

Summer Of 69

Essa é um clássico! Toda vez que eu monto essas listas, faço de tudo pra fugir das músicas mais no mainstream. Mas não adianta, algumas simplesmente não tem como fugir. Um hino! E aquela vontade de ter vivido em 69…

 

18 Til I Die

Eu demorei anos pra entender o que a música pregava. No começo, eu tinha aquela ideia juvenil de ter 18 anos pra sempre, ao pé da letra. Até  que com a idade (olha só!) finalmente me toquei sobre o lance de ser jovem para sempre, ter a cabeça aberta a novas ideias, conceitos. Porque algumas pessoas tem 18 anos com mentalidade de velho (não idoso), e existem idosos com a alma dos 18 anos, até morrer.

 

The Best Of Me

Um amigo meu, Victor, e eu costumamos dizer: se você não sabe dizer pra uma mulher, ouça Bryan Adams, irá aprender muito. Essa aqui é apenas uma amostra das letras românticas do cara.
“Oh this is love – and it really means so much
I can tell from every touch
No, no, no – can’t get enough”

 

When You´re Gone

Essa é de longe a música dele que mais ouvi na vida! Quando ouvi pela primeira vez em 1998 fui arrebatado! Não tinha como ser melhor, Bryan cantando com a melhor (cantora) das Spice Girls: Mel C (sim, eu adorava… aliás, adoro). E tinha como não amar a música? Adolescente, 15 anos, apaixonado, achando que sabia o que era sofrer… tsc, tsc. Eu cresci, mas o amor pela música só aumentou. E de novo, com a idade, você só vai entendendo mais ainda cada estrofe da música…

 

Eu ainda poderia citar uma bônus, que não entrou porque senão eu teria que contar uma experiência pessoal demais. Mas ouçam aí: Let´s Make a Night To Remember. E quais são as 5 melhores músicas do Bryan pra você? Ansioso pra ouvir todas nos shows do ano que vem?

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On