As Armaduras de Ouro dos Cavaleiros do Zodíaco na CCXP

Fala Khalasar, beleza?

Eu devo admitir que tenho algumas paixões na vida que são meio irracionais. A que vocês vocês com certeza devem saber é por Game Of Thrones, mas existem algumas outras série, filmes ou desenho que ocupam um espaço no meu coração na mesma proporção da obra de George Martin. A mais antiga delas é “Os Cavaleiros do Zodíaco“. Eu sou simplesmente maluco por este desenho desde os 11 anos, quando passou pela primeira vez na Rede Manchete.

Imagine como eu fiquei quando foi anunciado que as 12 Armaduras de Ouro estariam na Comic Con Experience 2016? Em 2014 eu já havia enlouquecido de encontrar com alguns dos dubladores por lá! E claro, gravei até alguns recados que você pode conferir aqui embaixo:

 

 

Só posso dizer que ter a oportunidade de ver as aquelas armaduras em tamanho real é quase inexplicável! Chega próximo de conseguir transportar algo do seu imaginário para o mundo físico. Durante anos eu não conseguia conceber se isso seria possível, eu imaginava que poderia perder a magia, ficar mal feito, mas… é uma das coisas mais lindas que já vi!

cancerUma armadura é mais linda que a outra! E até agora, não consigo me decidir qual achei a mais bem feita, sério. Eu sempre fui fã do Saga de Gêmeos (vocês deve imaginar o porquê), e nunca dei muita bola para o Máscara da Morte, por exemplo. Mas depois de ver Manigold e ficar frente a frente com a armadura de Câncer, devo confessar: é MARAVILHOSA!

O que me deixou mais impressionado são os detalhes de cada armadura, os tons de outras cores utilizados em partes específicas de cada um, misturados com aquele dourado é realmente algo divino.

Uma coisa que Leandro e eu falamos durante a visita, e preciso compartilhar com vocês é que, pessoalmente, achamos as armaduras “normais” mais bonitas do que as divinas mostradas em Soul Of Gold. Não que estas armaduras não sejam lindas ,mas como todas ficam com asas, todas acabam ficando muito “parecidas”. Já as tradicionais possuem os tais detalhes que mencionei e dão o tom de exclusividade que cada uma merece.

É uma das coisas que sou realmente muito grato a organização da CCXP por ter nos proporcionado! E pra você que foi e gostaria de rever tudo, ou você que não foi e quer ter o gostinho de saber como foi tudo isso, é só conferir o vídeo aqui debaixo onde eu mostro uma a uma!

Deixa seu comentário dizendo o que você achou do vídeo e o que você sente sobre Os Cavaleiros do Zodíaco!

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On