Awesome Mix: Grammy Awards

Fala Khalasar, beleza?

Hoje é noite de Grammy Awards 2017, e resolvi fazer uma Awesome Mix das melhores apresentações de todos os tempos no evento! Foi difícil, afinal este é a 59.ª e MUITA gente genial passou por lá! Devo confessar que foi um das matérias que mais gostei de fazer, afinal fui “obrigado” a ver e ouvir muita gente foda no que faz.

O evento deste ano será apresentado por James Corden. O comediante e ator inglês de “The Late Late Show with James Corden” (CBS), apresentará pela primeira vez o Grammy Awards e  já venceu o Emmy e o Tony.  O evento será ao vivo hoje, 12 de fevereiro, às 23h com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go.

Os destaques da noite são:

  • Beyoncé: vencedora de 20 Grammys  é a mais indicada em nove categorias
  • Drake, Rihanna, Kanye West têm oito indicações cada um.
  • Adele, Justin Bieber, David Bowie, Chance The Rapper, Kirk Franklin, Max Martin e Maren Morris também estão na lista

Agora vamos lá para as melhores performances de todos os tempos, eu juro que tentei escolher 5… mas não foi possível e tive que ficar com estas 6. E as mulheres, dominaram!

 

Eminem & Elton John – Stan no  Grammy 43

Quando comecei a montar essa lista, nunca passou pela minha cabeça que o Eminem entraria aqui. Não porque eu não goste, pelo contrário, minha adolescência não seria a mesma sem Eminem, e principalmente sem essa música, mas porque principalmente nesta época muitos críticos viam suas músicas como homofóbicas, violentas e misóginas. Por isso foi uma grata surpresa quando vi esta apresentação com Elton John, e foi lindo!

 

Beyoncé & Tina Turner – Proud Mary no Grammys 50

Não tenho muito o que falar: é Proud Mary cantada por Tina e Beyoncé amigo! PROUD MARY cara, qualquer um que cantar isso no Grammy merece vir pra essa lista, ainda mais nesse rasgado da Beyoncé em PROOOOOOOOUD Mary keep on burnin’!

 

P!nk – Try + Just Give Me A Reason no Grammy 56

Sou meio suspeito para falar sobre Pink, pois é uma de minha cantoras favoritas. Fico hipnotizado em qualquer apresentação que ela faz. Existe uma outra apresentação do Grammy dela que é bem comentada, onde ela também está envolta em tecidas, e no fim rola um lance com água e tal. É muito boa também, mas eu pessoalmente prefiro essa por conta das músicas escolhidas, pois acho que possibilitaram uma interpretação melhor.

 

Lady Gaga – Born This Way no Grammy 53

Tapa na cara! Eu levei VÁRIOS ao ver apresentações pra lista, mas NENHUM foi tão grande quanto este de Lady Gaga. Eu não sou fã da mulher, mas não tem como não ficar maravilhado com esse show! Uma coisa há de se dizer: a mulher canta para caralho!

 

Beyoncé – If I Were A Boy (feat Out You Know de Alanis Morissette) no Grammy 52

Essa mulher é um espetáculo, em todos os sentidos! E também a única que aparecerá aqui na lista 2 vezes. Antes de assistir ao vídeo, eu pensei: ela tem músicas melhores pra se apresentar. E aí ela vem e dá um tapa na minha cara, calando a minha boca epicamente!  E quando ela canta o trecho de Out You Know? Arrepia cada pelo do corpo! A cada dia que passa, mais eu penso: Beyoncé, Destiny Child é pequeno demais pra você mulher!

 

Michael Jackson – The Way You Make Me Feel and Man in the Mirror no Grammy 30

Eu imagino como deve ter sido ter visto isso ao vivo: ver a história da música ser escrita ali, naquele minuto. Michael Jackson não é o artista que eu mais gosto (apesar de ser um dos meus preferidos), mas definitivamente é o mais completo que já pisou por aqui. Suas apresentações ao vivo eram pra mostrar ao mundo o que uma pessoa pode fazer quando dá 100% de si no que faz.

 

E aí, o que achou da lista? Qual a sua? Deixa nos comentários!

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On