Batman Lego: O Melhor de todos!

Fala Khalasar, beleza?

O que falar sobre o morcegão que a gente ama? Fui ao cinema esperando ver apenas um filme engraçadinho e sai de lá com a certeza de que é possível fazer um BOM filme para divertir a um público específico, ao mesmo tempo que se explora toda uma mitologia já criada de forma respeitosa e criativa.

Eu preferi fazer um vídeo pra falar sobre tudo isso, mas abaixo você pode conferir as opiniões da Beatriz e do Renan, que estavam comigo na cabine.

batman-lego-feat##Beatriz##

Batman, O Filme entrou para a minha lista de filmes de animação mais engraçados com facilidade.

Eu admito que não sou uma pessoa muito suscetível a gargalhadas, ainda mais em uma sala de cinema. O humor americano, mais escrachado também não é meu favorito, mas essa animação conseguiu me fazer literalmente chorar de rir durante a sessão.

Também bateu o recorde de tempo de primeira risada; você já começa o filme rindo. E quando digo isso, não é um exagero para falar que nos dez primeiros minutos você já está se divertindo. Não.

Você começa rindo, mesmo. A tela ainda não mostrou nada e você já ri.

O longa segue com a mesma pegada humorística quase o tempo todo, conseguindo quebrar um pouco do ar cômico mais para o meio, mas sempre com um ritmo muito gostoso e fluído.

Também não pude deixar de notar a sutileza do filme ao introduzir diversidade. É tão sutil que se você não estiver prestando atenção, dificilmente vai perceber =)

Como não podia deixar de ser, o filme é lotado de referências do mundo dos quadrinhos, as quais os fãs vão adorar. Eu, como alguém que quase não leu as HQ’s ainda assim não fiquei de fora; me diverti à beça e ri das tiradas engraçadas.

E, por fim, posso garantir que o filme é eclético; vai agradar tanto aos fãs quanto aos que não sabem nada sobre o universo do herói.

##Renan##

E quem disse que para produzir um bom filme do cavaleiro das trevas, tem que ser algo sério, predominantemente escuro e com poucas piadas?

Com certeza é um filme infantil e voltado para o divertimento, porém traz uma quantidade incrível de piadas que provavelmente apenas o público mais velho irá entender as referências e com certeza vai tirar muitas risadas de todos na sala. Na trama há um clima hostil sobre Gotham e se Batman quiser salvar a cidade do controle do Coringa, ele terá que abandonar a postura de vigilante solitário e tentar trabalhar com parceiros e talvez, somente talvez melhorar seu humor.

Prepare-se para ver um dos melhores filmes do Homem-morcego (pelo menos desde os do Nolan) e ainda aproveitar para rir muito na companhia de toda família. Te prende muito no começo e aos poucos vai esfriando, mas volta a pegar o ritmo e no final volta com tudo, retomando totalmente a sua atenção, e claro que tudo isso ao melhor estilo de filme Lego.

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On