BPL vai ser classificatória para mundial!

A competição brasileira teve início dia 12 de outubro e termina dia 29, a final presencial da BPL – Brazil Paladins League será disputada no Rocketz Space em São Paulo a equipe vencedora irá receber um prêmio no valor de 4 mil dólares e garantir uma vaga para o mundial, que será disputado no final de janeiro em Atlanta/EUA com premiação de 150 mil dólares!

Duas equipes de diferentes universos do e-sport irão se encontrar: As já renomadas Red Canids e Black Dragons. Famosas por se destacarem muito em Moba e FPS respectivamente, as duas se juntam a outras 4 equipes para a primeira liga nacional do game, lembrando que recentemente a equipe da Dragonsde Overwatch ganhou o GTX Overwatch Challenge, o primeiro grande campeonato presencial do jogo, disputado no estande da NVIDIA na BGS 2016. 

tabela_classificatória_BPL

Fonte: http://prakenexo.com.br/paladinsprobr/pbl.html

Após algumas rodadas a Eternal Rally lidera com uma vitória, seguida de 2Kill  Gaming Overwatching, ambas com 2 empates. Red Canids e Black Dragons ainda não venceram. No Brasil, os campeonatos serão organizados pela PrakeNexo, muito conhecida da comunidade de games pelos torneios de Smite e que embarcam junto com a Hi-Rez neste novo projeto “O game tem tudo para dar certo, é uma idéia incrível unir um shooter de equipes, que conta com elementos de estratégia e elaboração de builds pro personagem. Estamos muito felizes em fazer parte disso” afirma Vinnie “Mustella” Savastano, Caster da PKN, que terá ao seu lado, o já conhecido gORDOx.

As transmissões poderão ser assistidas nos canais: https://www.twitch.tv/paladinsprobr e http://prakenexo.com.br/paladinsprobr/

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Leandro

Padawan de jornalista, 25 primaveras e acredita que todas as Tekpix são na verdade Decepticons à espera de uma ordem da Skynet para acabar conosco!

Share This Post On