Cães de Guerra: Já pensou em traficar armas para o governo dos EUA?

Cães de Guerra é dirigido por Todd Phillips, o mesmo diretor de Se Beber Não Case, e conhecido por realizar comédias que agradam demais ao público.

O novo filme conta a história de dois amigos que se reencontram depois de anos na cidade natal de ambos, Miami Beach. David Packouz (Miles Teller) vive de maneira pacata com a mulher, contudo, seus negócios sempre dão errado e ele está se sentindo derrotado, porem, o encontro com o velho amigo Efraim Diveroli (Jonah Hill) traz uma nova visão de como fazer negócios.

Levados pelo olhar empreendedor e malandragem de Efraim, os amigos começam a vender armas para o governo estadunidense. Em principio vencem pequenas licitações de munição, contudo, chega ao ponto da Casa Branca oferecer a eles um contrato de 300 mil dólares para que eles forneçam armamento de modo ilegal para aliados dos EUA no Afeganistão.

O negócio vai tomando grandes proporções em todos os sentidos, tanto em grana alta, quanto em intensa criminalidade.

O filme é baseado em uma história real, descrita em um artigo da revista Rolling Stone e que surpreende positivamente o espectador que vai ao cinema em busca de uma simples comédia. A história é boa, com pequenos problemas de roteiro, mas que são perdoáveis. A narrativa conta com a voz da personagem David Packouz (Miles Teller) que dá ao público maior compreensão e simpatia pela trama. Para quem gosta de filmes de máfia, perceberá várias referências, incluindo o mencionado Scarface.

O longa traz um outro olhar sobre a guerra e o governo dos EUA, sem deixar o patriotismo de lado. Mesmo com toda sujeira e poeira o amor pela pátria existe, e com imenso lucro! Se é que vocês me entendem?!

Impossível não rir junto com a personagem de Jonah Hill e nem se sensibilizar com a história da personagem de Miles Teller, os atores, realmente, estão muito bem em suas interpretações.

Cães de Guerra te fará rir, refletir e desconfiar de todos ao seu redor! O lançamento oficial é dia 8 de setembro.

Nerd: Natalia Contave

Natalia Contave, sou eu! A maluca com tatuagem de Harry Potter que ama cinema e literatura, e quando junta os dois, fica melhor ainda! Trabalho escrevendo, me divirto escrevendo, então, vamos fazer isso! Veremos uns filmes, leremos umas coisinhas e depois conto tudo por aqui! ;)

Share This Post On