Cegonhas – A História que não te contaram

Dos mesmos estúdios das animações Lego, Warner Bros. Animation, vem: Cegonhas- A História que não te contaram, um longa que traz 1h29minutos de bastante diversão para toda a família.

Cegonhas corpo1

Dirigido e roteirizado por Nicholas Stoller, o filme conta sobre aquilo que todo mundo já sabe, de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos. Pois as pessoas agora conseguem fazer os seus próprios bebês, mas aguardam ainda mais ansiosas a chegada de seus smartphones!

Tulipa é um transtorno para a empresa, mas um amor de menina! Ela e Junior se envolvem em uma aventura das boas, cheia de casos engraçados e que nos abrem os olhos para muitos valores que estão sendo mudados na atualidade.

Cegonhas corpo2

O enredo traz grandes lições sobre amor, família, e como devemos escolher dedicar o nosso tempo. A animação deve ser vista por toda a família, porque o recado principal é para os adultos e não para os nossos pequenos que se vão rir muito de todas as cenas!

As cópias dubladas trazem Klebber Toledo como Junior, Tess Amorim como Tulipa e Marco Luque como o pentelho Pombo Luke.

Cegonhas- A História que não te contaram chega aos cinemas nacionais em 22 de setembro de 2016.

Nota-do-crítico-3

Nerd: Natalia Contave

Natalia Contave, sou eu! A maluca com tatuagem de Harry Potter que ama cinema e literatura, e quando junta os dois, fica melhor ainda! Trabalho escrevendo, me divirto escrevendo, então, vamos fazer isso! Veremos uns filmes, leremos umas coisinhas e depois conto tudo por aqui! ;)

Share This Post On