DarkSide proclama 365 Dias das Mulheres

Que sacada genial da DarkSide!

Fico muito feliz em atitudes assim. Esse tipo de ação deveria ser estendida para muitas outras causas, afinal é uma forma de demonstrar respeito a todos, e não apenas em um dia do ano. Quem sabe um dia a gente começa a se enxergar como uma espécie única de verdade, e não precisaremos mais desse tipo de coisa para fazer nos lembrar que, no fim, é tudo igual por dentro e acaberemos todos no mesmo lugar.

Frankenstein Medo Classico DarkSide

Informações Oficiais

Sabe do que elas são capazes? Que tal mudar a história da literatura e deixar um legado que segue influenciando a arte e a cultura pop 200 anos após sua criação? Mary Shelley tinha apenas 19 anos quando escreveu Frankenstein, marco do terror e da ficção científica.

Empoderada desde o berço, Shelley era filha de ninguém menos que Mary Wollstonecraft, a autora do primeiro tratado feminista da história, “A Reivindicação dos Direitos da Mulher”, de 1792! Mary Shelley foi uma estudiosa de filosofia e ciências, além de defensora do amor livre – 150 anos antes de Woodstock.

Mulheres como Mary Shelley inspiram. Revolucionam. Dão vida a tudo. E merecem destaque. A DarkSide® Books prepara uma edição digna da obra-prima de Mary Shelley para o segundo semestre de 2016.

FRANKENSTEIN é o primeiro título da coleção Medo Clássico DarkSide®. E uma homenagem a todas as nossas autoras, leitoras e mulheres que transformam diariamente o mundo. Deveríamos ter 365 Dia Internacionais das Mulheres.

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On