Esquadrão Suicida – I Started a Joke…

Calma! Muita calma nessa hora.

Eu fui assistir Esquadrão Suicida na pré estreia, e juro que tentei manter minhas expectativas baixas, porque sempre quando faço o contrário, o filme quase nunca supera minha hype que, no caso do Esquadrão Suicida, estava lá em cima.

Eu não consegui evitar. Todo o material de marketing e todas as forças que aplicaram na divulgação do filme, desde o começo, estava contribuindo para que eu achasse que seria o melhor do ano. Mas o que acabei encontrando depois de sair da sala do cinema foi um enorme ponto de interrogação sobre diversos pontos da trama.

No fim das contas, Esquadrão Suicida é um filme legal para assistir e se divertir, mas não comece a pensar sobre os motivos para certas ações de personagem e desencadeamento da trama, você vai acabar se decepcionando.

Fiz um vídeo falando um pouco mais sobre isso. Fica à vontade para dizer o que achou do filme nos comentários e compartilhe com seus amigos também ;)

Nerd: Beatriz Napoli

Devoradora de livros, publicitária apaixonada, tem dois pés esquerdos e furtividade 0 para assaltar a geladeira de madrugada. Se apaixona por personagens fictícios com muita facilidade, mas não tem dinheiro para pagar o psiquiatra que obviamente precisa.

Share This Post On