Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum é prorrogado até setembro!

Fala Khalasar, beleza?

Se você ainda não conseguiu ver Rá-Tim-Bum, o Castelo em exposição na Fundação Memorial da América Latina, terá mais três meses para visitar os cenários, em tamanho real, do seriado que marcou gerações e foi um dos mais importantes programas infanto-juvenis da televisão brasileira!

A decisão de prorrogar o evento até 30 de setembro, segundo a Fundação Memorial da América Latina e o Governo do Estado, organizadoras do projeto em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico, responde às frequentes manifestações do público, especialmente porque os ingressos nos fins de semana estão esgotados até o final de junho.

A primeira temporada de Rá-Tim-Bum, o Castelo foi um sucesso de público, com 267 mil ingressos vendidos. A prorrogação também atende pais e mães que só poderiam trazer seus filhos à exposição durante as férias escolares de julho“, diz Irineu Ferraz, presidente da Fundação, que também anunciará um pacote de atrações para a próxima temporada.

As novidades serão reveladas em entrevista à imprensa no próximo dia 20, às 11h, no Auditório da Biblioteca Latino-americana.

Você pode conferir a visita que a Triz fez a exposição ou a visita que eu fiz na exposição do MIS em 2014 nos vídeos abaixo:

 

Entre para o nosso grupo no Telegram
Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo:

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On