Faça uma viagem ANIMAL em Far Cry Primal!

Saudações galera!

Hoje venho falar um pouquinho sobre Far Cry Primal!

Far Cry Primal- ELEFANTI

A história se passa em 10.000 A.C, na época onde Mamutes e Dentes de Sabres viviam por aí livremente. Você está na pele de Takkar, cuja a missão é encontrar a terra de Oros, para onde alguns de sua tribo foram procurar a “terra prometida”. Como tudo ocorre na Idade das Pedras as armas são somente “craftadas” e utilizam as coisas da natureza para serem montadas. Só de jogar o tutorial você já vai se sentir dentro do jogo.

“Então tá, você está usando algumas roupinhas de couro com um arco feito a mão e uma alcateia querendo te comer…”

O jogo é repleto de armas variadas que são fáceis de montar (craftar), porém nada é fácil nessas terras. A variedade de animais que vivem nesse mundo faz você ficar com muito medo (cagaço) de sair andando livremente. Lembrando que o jogo foi adaptado para ficar legal no contexto, só por estar no jogo não quer dizer que ele vai ser 100% fiel aos contos passados.

Far Cry - NEVI

Comida, água, frio e animais silvestres são um imenso problema para conseguir sobreviver, conforme você vai avançando no jogo digamos que você se adaptar a certas formas de jogo e acaba “dominando” algumas habilidades. Uma que certamente vai gostar é a de domar animais e que se tornem amigáveis. Imagine isso em uma tribo que praticamente não sabe fazer fogo direito! Uma habilidade de domar um Tigre Dente de Sabre para ser seu gatinho ou um mamute extremamente grande para ser seu Uber (Ubarmute) pessoal é de dar inveja!

Far Cry Primal- SAI DI MIN LOBO 1

O game é dividido em 3 biomas:

  • o que é praticamente neve, onde existe o problema do frio, sua adaptação para conseguir comandar outras tribos e conseguir comida;
  • o “amazônico” que é cheio de árvores, onde irá montar sua tribo e viver bem por lá, porém não possui tantos recursos para construção ou comida;
  • pantanal que é o maior problema, pois é onde se concentra a maior quantidade de tigres, mamutes os malditos Udams!

Udams… esses caras irão te dar dor de cabeça. Eles também não passam de tribos: só que de canibais!

Far Cry Primal- MININU CANIBAU

Então você tem o papel do “Escolhido!” (Matrix? Neo?), pois é o único que tem o poder de controlar os animais (lembra o que eu disse lá em cima?) e os seus seguidores acabam chamando-o de Senhor dos Animais. Portanto, com a habilidade diferenciada em mãos e com uma tribo que está sendo liderada por você, o seu papel é fazer com que tudo entre em harmonia.

OK, falei demais sobre a história do jogo… Deixa eu dar uma pincelada sobre outros aspectos do jogo.

Gráficos impressionantes! Posso facilmente comparar com os gráficos do GTA V só que no High. Jogabilidade deliciosa e fácil de se acostumar, sem complicação alguma para jogar com a que já vem pré-configurada com o jogo, mas se você preferir tem como dar uma mexida nas partes dos controles.

Garante horas e horas de muita diversão e desafio! Confesso que joguei no modo easy e achei de início bem desafiador (e isso é genial!). Na verdade só me deu mais gosto para continuar evoluindo cada vez mais e confesso que eu amei o jogo! Estou mais do que louco para conseguir jogar no nível hardcore!

Far Cry Primal- PAISAGI LINDIA

Eu agradeço imensamente a galera da Nuuvem por disponibilizar este game I-N-C-R-Í-V-E-L e nos dar a oportunidade de dividir jogos tão bons com vocês! Você encontra Far Cry e muitos outros ótimos jogos por lá!

Abraços!  \o/
Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Novo Nerd

O projeto (e a paixão) de uma equipe de Nerds que gosta tanto de suas esquisitices que não consegue se conter.Afie sua espada, prepare seu golpe poderoso, pegue seus power converters e embarque nesta estrada, porque, meus amigos, “it´s gonna be Legen… wait for it… DARY! LEGENDARY!” - SO SAY WE ALL.

Share This Post On