Felipe Siqueira | Editor de Vídeos & Colaborador

Quem é o NERD?

Meu primeiro contato com nerdices foi aos 7 anos quando assisti o primeiro filme de Harry Potter. Sempre fui o oposto da família, que  adora futebol como se fosse arroz e feijão. Eu não gosto, tento assistir a Copa (é o máximo pra mim). Nunca tive uma influência nerd na família, fui descobrindo por mim mesmo, era viciado em filmes de animação, sempre ganhava da minha avó filmes da Disney, e a prova de que estou ficando velho é que os filmes eram VHS como: Vida de insetos, Procurando Nemo, Toy story , etc.

Na infância era viciado em desenhos animados tais como Dragon ball, Inuyasha, Laboratório de Dexter, A Vaca e O Frango, Pokemon.  Quase me esqueço um (que não era bem desenho) mas eu era vidrado: Power Rangers (lol).

Tenho adoração Por Harry Potter, pois foi com a qual cresci junto. Quando era mais novo colecionava revistas sobre, tenho muitas guardadas e minha paixão pela saga só aumenta com o passar do tempo. Estou pensando em até uma fazer tattoo.  Por falar em tattoo, uma outra paixão é a banda Maroon 5 e minha tattoo na perna esquerda “SHE WILL BE LOVED” não me deixa mentir, sempre que estou pra baixo eu escuto, quando estou animado escuto, quando estou de qualquer jeito eu escuto, é como se fosse a trilha sonora da minha vida.

Há alguns anos quando comecei a trabalhar e ganhar meu dinheirinho pude finalmente fazer o que gosto: ir ao cinema! Vou quase toda semana, exceto quando não tem filme bom. Comecei também a adquirir meus livros, filmes, seriados. E como é bom entrar no quarto todos os dias e olhar pra eles.

Séries que gosto: Game of Throne (respiro), Friends, House, Arrow, The Walking Dead, e inúmeras outras.

Bom isso é um pouquinho sobre mim ;)

Nerd: Felipe Siqueira

Fã número 1 de Harry Potter e Maroon 5 (minha tatuagem "She Will be Loved" confirma a veracidade). Não consigo ler um livro que eu já tenha assistido o filme, amo me trancar no quarto e assistir horas de vídeos no YouTube, filmes e seriados. Não consigo jogar um jogo por muito tempo mas adoro ver os outros jogarem. Amo cinema vou pelo menos uma vez por semana e gosto na maioria das vezes de ir sozinho pois não suporto Pessoas falando do meu lado, e tirando minha atenção.

Share This Post On