Finalmente um campeonato de Clash Royale!

Fala Khalasar, beleza?

Eu já escrevi uma vez sobre o Clash Of Clans, falando que não sou muito fã de jogos de celular, mas que esse tinha me conquistado. Aliás, deve ter conquistado muitos de você né?

E ha alguns meses tivemos o lançamento do Clash Royale, um jogo baseado no Clans, que entre muitas coisas legais, permite que você jogue contra pessoas do seu clã (o que era muito requisitado pelos jogadores do original).

clash royale

Devo admitir que eu não ando jogando com muito afinco nenhum dos dois, mas vez ou outra apareço por lá (diferente de alguns companheiros de site / clã que estão em níveis absurdos). E eis que finalmente chegou a hora de todo mundo ter a chance de se divertir mais ainda com o jogo! A Brasil Game Show anunciou que a Supercell, criadora de ambos os jogos, irá patrocinar o evento… e mais que isso: terá um campeonato de Clash Royale na Brasil Game Cup! A nota informativa não deu muitas informações a mais do que isso, mas pra quem se interessou pode ficar por dentro de tudo no seguinte link: http://www.brasilgamecup.com.br/

BGS_feat

Abaixo parte da nota oficial:

O torneio de Clash Royale da BGC contará com classificatórias online com transmissão ao vivo nos canais oficiais da BGC (YouTube www.youtube.com/brasilgamecup, Azubu http://azubu.com/BrasilGameCup e Twitch https://www.twitch.tv/brasilgamecup) e narração profissional. Os vencedores de cada classificatória ganharão uma vaga para competir nas finais do torneio, que serão realizadas no dia 03 de setembro, no palco da Brasil Game Cup, na Brasil Game Show.”

Então vai treinando e tenta a sorte lá! Quem sabe não é o início de mais um grande vício no eSport?

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On