Game Of Thrones: O Mundo de Gelo e Fogo – A Era dos Heróis e A Longa Noite

Fala Khalasar beleza?

Depois de falar sobre o início da vida em Westeros, durante a Era da Aurora, é hora e falar de mais um trecho da história de Westeros onde muita coisa se perdeu: A Era dos Heróis.

Foi durante esta era que tivemos a Longa Noite, tão citada na série, que durante tempos acreditou-se que fossem apenas lendas até que os White Walkers fossem vistos novamente pela Patrulha da Noite, inclusive em um ataque direto ao Senhor Comandante Jeor Mormont, salvo por Jon Snow.

Existem muitas histórias a respeito tanto dos Heróis que criaram as maravilhas do mundo, bem como praticamente definiram o que viriam a ser os 7 Reinos e mais ainda sobre o que iniciou a Longa Noite. Mais histórias ainda foram criadas para explicar como a Longa Noite chegou ao fim.

Neste vídeo, apresento as origens do mito de Azor Ahai e demais crenças mostradas no livro e na série.

Gostou de saber mais sobre o início do mundo? Deixe seu comentário dizendo!

Concorra a SORTEIOS SEMANAIS de JOGOS, LIVROS E HQs se  inscrevendo na nossa Lista VIP!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On