Game of Thrones terá primeiro episódio liberado na HBO GO

Fala Khalasar, beleza?

Suas preces foram atendidas! Pelo menos, uma parte delas! Em julho a HBO permitirá livre acesso aos primeiros episódios das novas temporadas das suas grandes séries originais Game of Thrones, Ballers e Insecure! O documentário Cries from Syria também estará disponível com exclusividade. Todos poderão ser vistos na plataforma digital HBO GO ou na HBO On Demand, por período limitado!

Então pode ir se preparando para o Inverno que chegará no dia 16 de Julho as 22!

mindinho-game-of-thrones

Abaixo, seguem informações oficiais sobre os produtos citados:

Insecure (segunda temporada): Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia original aclamada pela crítica acompanha a vida de Issa e Molly, duas amigas afro-americanas que precisam enfrentar seus problemas nas tentativas de navegar por vários mundos e lidar com uma série de experiências cotidianas desagradáveis. Protagonizado pela própria Rae e por Yvonne Orji, o primeiro episódio da nova temporada estará disponível de 24 de julho a 22 de agosto.

Cries from Syria (documentário): Este documentário emocionante revela em profundidade a crise humanitária no país e a guerra civil que o assola há cinco anos. Com cenas de guerra filmadas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de manifestantes, líderes revolucionários, cidadãos comuns e crianças, Cries from Syria conta a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança de ter um futuro melhor. Dirigido por Evgeny Afineevsky, o documentário estará disponível até o dia 16 de julho.

 

 Entre para o nosso grupo no Telegram

Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo:

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On