George Martin confirma 5 possíveis séries derivadas de Game Of Thrones

Fala Khalasar, beleza?

George R. R. Martin comentou sobre as possíveis séries derivadas, dizendo sobre o número de possibilidades que estão trabalhando e as histórias que tem mais chance de serem concretizadas.

Duas das histórias mais pedidas estão fora! Abaixo segue o vídeo falando sobre  e também parte da nota (traduzida) que ele fez em seu blog.

“Enquanto eu estava na estrada pela Califórnia, surgiu a notícia sobre os quatro spinoffs de GAME OF THRONES que HBO está desenvolvendo. E, claro, a notícia se espalhou por toda parte, por toda a internet, e por todo o mundo.

Sim, é verdade. Mais ou menos. Embora, como é muito comum nos dias de hoje, várias distorções e interpretações erradas foram colocadas ao longo do caminho. E na indústria da televisão as coisas acontecem tão rápido, que já temos novos desenvolvimentos nesta história.

Em primeiro lugar, eu não gosto especialmente do termo “spinoff”, e eu não acho que realmente se aplica a esses novos projetos. Estamos falando na verdade de novas histórias colocadas no “universo secundário” (pegando emprestado o termo de Tolkien) de Westeros e do mundo além, o mundo que eu criei para As Crônicas de Gelo e Fogo. É um universo, um mundo muito grande, e se houvesse oito milhões de histórias em Naked City nos anos 50, basta pensar quantas mais poderiam existir em um mundo inteiro, um mundo com milhares de anos de história registrada.

…  Algumas das histórias podem não se passar em Westeros. Em vez de “spinoff” ou “prequel”, no entanto, eu prefiro o termo “série sucessora”. É o termo que tenho usado.

… Finalmente a HBO decidiu ir adiante com quatro desenvolvimentos separados, que estão sendo escrito por Max Borenstein, Jane Goldman, Brian Helgeland, e Carly Wray.

… Foi afirmado em algumas notícias que eu estou trabalhando com dois dos quatro escritores. Isso não é verdade. Na verdade tenho trabalhado com os quatro…

E tem mais. Tínhamos quatro roteiros em desenvolvimento quando cheguei em LA na semana passada, mas no momento em que saí, já tínhamos cinco. Nós adicionamos um quinto escritor aos quatro originais. Não, não irei revelar o nome dele aqui. A HBO anunciou os nomes dos quatro primeiros, e sem dúvida irá anunciar o quinto, bem, uma vez que seu contrato estiver fechado. Ele é um ótimo complemento, um cara incrível e um ótimo escritor, e além de mim e talvez Elio e Linda, eu não conheço ninguém que conheça e ame Westeros como ele.”

Entre para o nosso grupo no Telegram
Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo:

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On