George Martin promete grandes mudanças para personagem morto em Game Of Thrones

Fala Khalasar, beleza?

Demorou, mas aconteceu! Há muito tempo já era especulado quando as mortes de personagens mortos na série, Game Of Thrones, iriam começar a criar arcos totalmente diferentes do livro, As Crônicas de Gelo e Fogo. Muitas coisas já foram alteradas na adaptação, algumas quase imperceptíveis, outras notórias. Personagens jã foram “mesclados” ou simplesmente deixados de lado, e suas ações repassadas para outro.

George Martin confirmou em uma entrevista para a IGN que existe uma história muito importante para ser contada sobre um personagem que está vivo nos livros, mas foi morto na série. Qual personagem? Só podemos especular, pois existem 15 personagens mortos na série mas que continuam respirando nos livros.

Ele reafirmou algo que já falou antes, e que eu concordo e vejo da mesma forma: “A série é a série, os livros são os livros; são duas formas diferentes de contar a mesma história. Existem diferenças entre os livros e a série desde o primeiro episódio da primeira temporada.

Aproveito para deixar a sugestão para que todos encarem dessa forma: não fique louco de raiva porque os produtores mudaram algo! Aproveite ambas as histórias! Curta a forma como cada uma conta uma história maravilhosa!

Eu aposto em Mance Rayder ou Barristan Selmy! E vocês?

Aproveita para se inscrever em nosso canal de GOT e também no canal do Novo Nerd!


Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On