Go go Power Rangers de novo – voltei a ser criança

Entre para o nosso grupo no Telegram
Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo:


E ai, como estão?
Por aqui está tudo tranquilo! =)

Desculpa, eu poderia começar de um jeito mais bonitinho: mas eu fui à cabine de imprensa do novo filme dos Power Rangers e eu tô muito animada!

Eu fui dessas que fingia que morfava com o relógio do meu pai e entrava na caixa de papelão jurando que era meu zord. Tive bonecos do camelo e construi um Megazorde com caixa de sapato. Enfim, não acho que vocês foram diferentes de mim, então, vem comigo nesta empolgação!

O novo filme conta sobre o início da história, de como foi feita a formação dos nossos queridos Rangers. Isso mesmo, o longa conta como os 4 estudantes da pacata Alameda dos Anjos se conheceram e tornaram-se rangers, com isso, saberemos mais informações sobre o sábio Zordon e as respostas para algumas lacunas que ficaram abertas e nós só percebemos depois de velhos! Hahahahaha

power-rangers-cast

Eu realmente acredito que esse filme não deve ser julgado tecnicamente, ele deve ser analisado com o coração, pois foi feito para fãs. E mesmo assim, o roteiro, a qualidade visual e os efeitos são 300 vezes melhores do que todas as gerações de Power Rangers que a gente acompanhou pela TV.

O visual do inicio é mais sério, até meio dark, mas tudo vai se transformando naquela coisa tosca e maravilhosa que a gente sempre achou incrível e amou. Sim, o filme é bom, têm falhas aqui ou ali, os atores não foram os melhores, mas têm tanto filme pior e que ganha muito mais prestígio, então não falarei mal de Power Rangers e vou defendê-lo dos pentelhos de plantão.

Tudo é muito nostálgico, o clima é esse! Em algumas cenas a galera foi ao delírio na sessão. Porque só era idêntico ao seriado! Mesmo! Foi tudo muito planejado para tocar, ou melhor, morfar nossos corações.

power-rangersEu adorei saber mais sobre os Rangers antes deles serem o que se tornaram. E é demais a adaptação moderna de alguns fatos, objetos, personalidades e problemas da trama antiga para atual. Eles conseguiram trabalhar, problematizar e desconstruir algumas causas muito boas. Tem muito girl power, muita quebra de preconceito e defesa contra o bullying.

Por trás de tanta emoção, nostalgia, lutas toscas e maravilhosas, eles conseguiram passar grandes mensagens de amor, coragem, autoaceitação, respeito, amizade e união. É um filme muito fofo e eu indico que vocês façam caravanas de amigos e vejam todos juntos!

Power Rangers- O filme estreia hoje, 23 de março de 2017.

Nerd: Natalia Contave

Natalia Contave, sou eu! A maluca com tatuagem de Harry Potter que ama cinema e literatura, e quando junta os dois, fica melhor ainda! Trabalho escrevendo, me divirto escrevendo, então, vamos fazer isso! Veremos uns filmes, leremos umas coisinhas e depois conto tudo por aqui! ;)

Share This Post On