Kéfera agora “É Fada”

Fala, meus queridos!

Hoje eu trago pra vocês a resenha do filme É Fada, estrelado pela atriz e youtuber Kéfera Buchmann e Klara Castanho, produzido por Daniel Filho (Se eu fosse você, Chico Xavier) e dirigido Cris D’Amato (Mulheres ao Mar, Linda de Morrer), que foi inspirado no livro “Uma fada veio me visitar” de Thalita Rebouças. Todas as cenas foram gravadas na cidade do Rio de Janeiro. Participam do elenco também os atores: Sílvio Guindane, Mariana Santos, Junior Vieira e Bruna Griphao.

kefera fada 1

A história retrata claramente o bullying sócio-econômico escancarado que pode acontecer mesmo dentro da família e nas escolas, principalmente particulares. O problema começa com o afastamento da mãe de Julia (Klara Castanho), Alice (Mariana Santos), por conta de uma bolsa de estudos no exterior. Sendo assim, a menina acaba sendo criada por seu pai, Vicente (Sílvio Guindane), que leva uma vida bem humilde.

Com todo o ocorrido, a fada Geraldine (Kéfera Buchmann) que perdeu suas asas, é chamada para ajudar na vida pessoal de Julia a fim de recuperá-las. Geraldine inclusive se nomeia uma Personal Person, onde se dedica a “melhorar” Julia em vários aspectos.

é fada

Dentro da escola, nos faz lembrar bastante do filme Meninas Malvadas (Mean Girls), inclusive alguns takes feitos deixa isso bem claro. Sendo aluna novata totalmente desrespeitada ou ignorada, acaba encontrando alguém que a entenda, porém, em meio de tentar resolver os problemas, Geraldine acaba atrapalhando as coisas onde muitos problemas acabam surgindo.

É um filme com muito humor mesmo tratando de questões sérias como o preconceito social, gostoso pra assistir com a família. O que também contribui para um ambiente mais descontraído e jovem é a trilha sonora feita pela Warner Music, serão 12 faixas compostas por cantores como: Ludmilla, Anitta, Mc Guimê e a própria Kéfera terá uma música junto com um clipe do filme.

 

Trailer do Filme

 

Clipe do Filme

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Carol Keity

Sonhadora, e pé no chão, feliz, e mal-humorada. Meio artista, meio louca, mas inteiramente apaixonada por aquilo que me faz feliz. Prazer!

Share This Post On