Natalia Contave (Nat) | Redatora

Nat

Acabo de completar 28 verões, e estou muito feliz com isto. Mas, quero ressaltar que os verões nada me agradam, eu sou do inverno como o Snow. (Hahahaha)

Eu sou esta ai da foto, que vive de moletom, roupa escura, bolsa a tira colo e batom vermelho. Sou uma versão um pouco mais madura e estudada da menina que amava filmes mais que tudo, que “lia” gibi de cabeça para baixo e nem sabia ler, e que pentelhava a mãe, a avó, as tias e a irmã para ler e contar histórias. Histórias que eu recriava na minha imaginação, e que hoje as escrevo com muito amor.

Descobri mundos incríveis, universos inteiros, como o do Harry Potter, que a adoração se transformou em tatuagem depois de “adulta”.

Conheci meu primeiro amor: Shakespeare. Meu segundo: Machado de Assis.  E me apaixonei outras tantas vezes por Scorsese, Tarantino e Villeneuve. Vivi intensamente todo esse amor e com o passar dos anos descobri que escrever tinha nome e tive certeza que gostaria de ser isso ai: redatora/escritora.

E é isso que sou, tudo isso aí! A mulher de preto na foto, a criança que ama filme mais que tudo, que lê e cria histórias, a fã incondicional de Harry Potter, sou redatora, eu sou a Nat. =)

 

Nerd: Natalia Contave

Natalia Contave, sou eu! A maluca com tatuagem de Harry Potter que ama cinema e literatura, e quando junta os dois, fica melhor ainda! Trabalho escrevendo, me divirto escrevendo, então, vamos fazer isso! Veremos uns filmes, leremos umas coisinhas e depois conto tudo por aqui! ;)

Share This Post On