NerdView – Shadowhunters Episódio Malec

Oi, pessoal!

Eu sei! Vocês devem estar se perguntando o que será que acontece nesse episódio :0

Poxa vida. Já começamos com um enorme spoiler sobre o que irá acontecer no episódio que vamos assistir.

O diretor da série confessou que o episódio doze, foi o que ele mais gostou de produzir e o que mais esperava que fosse agradar o público. Isso depende muito do que significa agradar para ele, não?

Apesar do spoiler no título, o episódio evoluiu bem: A química entre a Clary e o Jace está visivelmente mais natural e muito melhor do que poucos episódios anteriores. Estamos começando a ver aquele Jace mais obscuro que conhecemos nos livros, aquele que acha que tem alguma coisa errada com ele por ter sido criado pelo Valentim. Também temos a personagem Lydia, uma pessoa maravilhosa que, espero, tenha um maior espaço nas próxima temporadas. A atriz também elevou um pouco o nível de atuação na série.

Pessoalmente, não acho que valeu a pena construir todas aquelas cenas esquisitas entre Magnus e Alec e toda aquela tensão, para nos trazer até esse momento. A cena foi linda, maravilhosa. Amei, adorei? Sim, mas tenho certeza de que a relação dos dois poderia ter sido abordada de maneira mais verdadeira e sem tanta pressa, que parece ter sido a palavra de ordem dos produtores para essa temporada.

Assista ao vídeo e diz o que achou ;)

Nerd: Beatriz Napoli

Devoradora de livros, publicitária apaixonada, tem dois pés esquerdos e furtividade 0 para assaltar a geladeira de madrugada. Se apaixona por personagens fictícios com muita facilidade, mas não tem dinheiro para pagar o psiquiatra que obviamente precisa.

Share This Post On