NerdView – Shadowhunters Episódio This World Inverted

Oi, pessoal!

O episódio nove foi um pouco diferente do que eu tinha imaginado. Os produtores introduziram a ideia de uma realidade paralela totalmente diferente da que conhecemos nos livros. Surpreendentemente foi um episódio extremamente divertido onde conseguimos ver um outro ângulo desses personagens e, preciso dizer, alguns personagens eu gostei mais no mundo alternativo no que no mundo real.

Claro que nem tudo são flores, e continuo encontrando buracos na trama, do tipo: como funcionam os portais? Não foi dito que era preciso saber para onde estávamos indo para podermos chegar no tal lugar? Mas no mundo alternativo parece que você só precisa pensar na pessoa, que automaticamente o portal te leva para onde ela está, mas, como digo no vídeo, esse é o tipo de coisa que precisam explicar para o público, se não, absolutamente qualquer coisa pode acontecer, pois pode se apoiar no fato de que é fantasia, então nada é impossível. O que concordo plenamente, mas tudo precisa de regras, ainda mais quando falamos de fantasia, não é mesmo?

Confere aí a review, e diz o que achou do episódio ;)

Nerd: Beatriz Napoli

Devoradora de livros, publicitária apaixonada, tem dois pés esquerdos e furtividade 0 para assaltar a geladeira de madrugada. Se apaixona por personagens fictícios com muita facilidade, mas não tem dinheiro para pagar o psiquiatra que obviamente precisa.

Share This Post On