No Fim do Túnel – Um suspense Argentino

No Fim do Túnel 2

No Fim do Túnel é um suspense argentino que conta sobre Joaquín (Leonardo Sbaraglia),  um cadeirante triste e misterioso, que vive em uma casa enorme que um dia já foi feliz e que agora habita tristeza e solidão. Contudo a história muda quando Berta (Clara Lago), uma stripper, e sua filha Betty aceitam o anúncio para alugar o terraço do casarão.

A vida e a casa de Joaquín ganham novos ares, a atmosfera fica mais alegre, porém o clima de suspense aumenta!

O protagonista vive em tensão, pois está investigando os ruídos que saem da parede vizinha ao seu porão. Muitos maços de cigarro e gambiarras tecnológicas depois, Joaquín descobre que um grupo de ladrões, liderado por Galereto (Pablo Echarri) está construindo um túnel para roubar o banco ao lado.

No fim do Túnel Berta
Até aqui o roteiro ia bem! Era mais do mesmo sobre suspense e roubo de bancos? Sim, mas a trama tinha um potencial muito bom para ter um plot twist maravilhoso que iria deixar a gente boquiaberto, porém, isso não acontece!,Não quero dar spoilers, mas é tudo tão óbvio, padrão e comum. Só pelo o que eu contei aqui já dá para imaginar como é o fim.

E no final, o diretor Rodrigo Grande tenta usufruir de técnicas de reviravoltas bem utilizadas em Match Point e Os Infiltrados, porém, fracassadas em No Fim do Túnel. O que era para ser envolvente e impressionante acabou sendo cômico.

Mas, se você está à procura de um filme de suspense de leve compreensão, para passar o tempo e curtir junto aos amigos e crush, ele é uma boa pedida!

No Fim do Túnel estreia dia 6 de outubro de 2016.

Nota-do-crítico-2
Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Natalia Contave

Natalia Contave, sou eu! A maluca com tatuagem de Harry Potter que ama cinema e literatura, e quando junta os dois, fica melhor ainda! Trabalho escrevendo, me divirto escrevendo, então, vamos fazer isso! Veremos uns filmes, leremos umas coisinhas e depois conto tudo por aqui! ;)

Share This Post On