O Chamado 3 | Crítica

Olá, como vocês estão?!

Bom, por aqui está tudo tranquilo e hoje venho contar para vocês sobre O Chamado 3.

Fomos convidados para a cabine de impressa e dessa vez o Carlos pode ir comigo, o que foi bem maneiro. Sempre bom ter companhia amiga em sessões de terror, não é mesmo?!

Bom, de cara já tomei um sustinho, porque não sei se todos sabem, mas Samara não é lá minha personagem favorita e talvez eu tenha um pouco de medo dela. E assim que entramos na sala demos de cara com uma Samara Morgan. Minha valentia durou o tempo de tirar uma fotinho para Carlos, que vocês podem conferir aqui: Carlos e Samara

Realmente maravilhoso!Mas foi isso ai, gente! O medo acabou ai!

O filme é muito tranquilo, diria meio engraçado até. Hahahahahaha.

A história é relatada nos dias atuais, 12 anos passados do O Chamado 2, e ela não tem muito a ver com as duas anteriores. Nesta daqui o foco é vida da Samarinha.

O enredo foi atualizado, a menina do poço está high tec, ela utiliza de meios como smartphones, telas de led, afinal todo mundo está atualizado né?  E uma nova legião desafia a vida e brinca com a sorte, pois é, rola uma rede formada por várias pessoas que são convencidas à assistir as novas cópias da fita, para livrar umas as  outras da maldição dos sete dias.

Temos então esta rede maluca e um casal que não consegue passar a maldição para frente e assim, começam a investigar o passado da Samara em uma tentativa de salvarem-se. Mas tudo é muito tosco! A interpretação dos atores, a computação gráfica da Samara (mas isso o Carlos disse que já era nos anteriores, acho que meu medo não me deixava notar na época. Hahahaha), o roteiro, enfim, chega a ser engraçado, porque tem cenas que realmente parecem uma piada – reparem na personagem do padre e me entendam.

O trailer nos dá bastantes sustinhos, porém o filme não! Inclusive, tem algumas cenas que aparecem no trailer que não tem no filme!

Carlos has entered in the chat…

Fala Khalasar, beleza?

Vou me aproveitar do post da Natália para fazer alguns comentários:

  1. É um bom filme… de comédia;
  2. Samara é uma PUTA editora de vídeos! Se quiser, tem vaga pra ela aqui;
  3. Podiam ter criado uma conexão super legal com o Filme 1 / 2, mas preferiram colocar um começo em um avião pra Samara matar todo mundo;
  4. Alguém me explica o lance que rola entre Samara e a mosca? (Sei que aparecem vários insetos desde o 1, mas ela parece ter um caso especial com a mosca);
  5. O quarto filme da franquia (porque não há dúvidas que vai rolar) terá apenas 10 minutos, ou será Samara Vs X-Men em um mundo pós apocalíptico.

Mas mesmo assim… veja o filme. A nostalgia vale muito! =)

Carlos has lfet in the chat…

Se você quer fazer uma tarde nostálgica e ir se divertir com seus amigos de longa data, acredito que valha a pena! =D

O Chamado 3 está em cartaz em todo Brasil.

Nota-do-crítico-2

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Natalia Contave

Natalia Contave, sou eu! A maluca com tatuagem de Harry Potter que ama cinema e literatura, e quando junta os dois, fica melhor ainda! Trabalho escrevendo, me divirto escrevendo, então, vamos fazer isso! Veremos uns filmes, leremos umas coisinhas e depois conto tudo por aqui! ;)

Share This Post On