Os Poucos & Amaldiçoados | A Ruiva à lá Tarantino

Ah, a Ruiva… Tão marrenta, misteriosa e cheia de presença que não se bastou em 3 páginas, exigindo uma série própria para contar sua história.

Linda, destemida, boca suja e perigosa. Quem não se apaixona por uma combinação certeira como essa? A Ruiva não é para os fracos, e se tudo isso ainda não for o bastante para te seduzir, ela vem preparada com uma arte impecável, cores atmosféricas e maldições que te deixará curioso por mais, assim como fiquei ao final da primeira história!

Ficou interessado em conhecer a Ruiva e sua trajetória? Pois eu trago boas notícias! Além de ler, você também poderá ajudar a Ruiva a ter sua mini-série, lá no Catarse! Que tal incentivar mais esse projeto nacional incrível que tem tudo para ser um sucesso, assim como o 321 Fast Comics? Para os caçadores de recompensas, as desse Catarse estão imperdíveis! :D

 

“DIRETO DAS PÁGINAS DO 321: FAST COMICS – MINI-SÉRIE TRAZ RUIVA EM WESTERN PÓS-APOCALÍPTICO CHEIO DE AÇÃO”

“Os Poucos & Amaldiçoados: Os Corvos de Mana’Olana” será uma mini-série em seis partes com a primeira atualmente no Catarse e lançamento na Comic Con Experience.

Os Poucos & Amaldiçoados traz a misteriosa personagem conhecida apenas como Ruiva em mais uma inédita aventura, dessa vez em um formato mais longo. A criação da personagem por Felipe Cagno e Fabiano Neves aconteceu para o primeiro livro da série 321: Fast Comics em uma curta história de três páginas, dois personagens e um final surpreendente.

 “Bastaram apenas três páginas para que eu e o Fabiano nos apaixonássemos pela personagem a ponto de continuar contando sua história. E como ela foi uma dos destaques favoritos da coletânea ‘321’, não tínhamos dúvida que a Ruiva merecia uma série só dela.” – compartilha Cagno

A mini-série está com a primeira edição no Catarse e teve sua meta original batida em apenas seis dias. Faltando ainda duas semanas para buscar metas estendidas que incluem prêmios extras e upgrades especiais, a campanha mostra fôlego para bater todas as metas do projeto.

Link para a campanha: https://www.catarse.me/ARuiva

A história se passa em um mundo onde mais de 90% da água no planeta simplesmente desapareceu da noite para o dia há mais de setenta anos. A humanidade já se acostumou com a escassez, mas a falta de água estagnou qualquer progresso e a civilização continua presa no western.

Fazendo o possível e o impossível para sobreviver, homens e mulheres começam a desenterrar antigos maus, maldições e feitiçaria, em um mundo onde impera a lei do mais forte, qualquer vantagem vale ouro.

E é nesse mundo que vive a Ruiva, uma Caçadora de Maldições, e a única capaz de equilibrar a balança entre os demônios de lá e aqueles que trazemos conosco.

Com capas variantes de Rod Reis e Mateus Santolouco exclusivas só para quem adquire a revista no Catarse e já acabando, a campanha fica no ar até dia 22/12 e os pacotes de recompensas começam em apenas R$15 no link https://www.catarse.me/ARuiva. Para conferir a página oficial no Facebook acesse: https://www.facebook.com/fewandcursed/.

A mini-série, já com título em inglês, tem planos para lançamento nos EUA em 2016, mas os leitores brasileiros apreciam a história primeiro, vale conferir!

 

Nerd: Evelyn Trippo

I just have a lot of feelings, e urgência em expressá-los. Aspirante à escritora e estudante deslumbrada de Letras - Tradução. Pára-raio de nerds, exploradora de prateleiras em sebos e uma orgulhosa crazy pet lady.

Share This Post On