Roma da Netflix: O Sean Bean Não Morre!

Fala Khalasar, beleza?

A Netflix decidiu fazer uma série em estilo documentário para falar sobre a queda do Império Romano quando foi governado por Cómodo. Este personagem também já havia sido protagonista em Gladiador, mas é claro que são obras bem diferentes.

A série conta com a participação de Sean Bean, mas não se preocupe: ele é o narrador, logoseu personagem não corre risco de perder a cabeça!

Para quem gosta de conhecer mais sobre a história do mundo, e tudo o que nos trouxe até os dias de hoje, é uma ótima escolha. A produção peca em alguns detalhes, mas nada que influencia na apreciação da história. E de novo, tem o Sean Bean cara! Cada vez que ele abre a boca para narrar algo, é um tiro!

Diga o que você achou do vídeo nos comentários!

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On