Sete Minutos Depois da Meia Noite: Livro e Filme que se complementam!

Fala Khalasar beleza?

Quando fiquei sabendo sobre o filme “Sete Minutos Depois da Meia Noite” fiquei interessado, mas não o quanto a obra merecia. Algum tempo depois recebi um exemplar do livro que deu origem ao filme, publicado aqui no Brasil pela Novo Conceito.

instagram nnDe cara já me apaixonei pela capa, que utiliza o visual do filme. Resolvi ler primeiro, para depois ver como foi a adaptação. Mas devidos a alguns contratempos, acabei lendo metade do livro, assisti ao filme e voltei para terminar a leitura. E posso dizer que isso acabou sendo umas das melhores coisas que fiz, pois pude fazer algumas comparações entre as obras e depois ser surpreendido visualmente, e deixar as surpresas mais vivas em minha memória ao ler a descrição dos fatos.

São obras lindas, com mensagens poderosas e tocantes. Uma das poucas que vejo como um complemento uma à outra e não somente uma adaptação.

Curiosidade: Liam Neeson, além de dar a voz ao Monstro, pode ser visto como o avô de Conor por pelo menos 2 vezes em fotos do passado.

Deixei seu comentário aqui dizendo se você leu ou viu ao filme, e o que achou!

Entre para o nosso grupo no Telegram
Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo:

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On