Sobreviva com O Guia De Sobrevivência Do Apocalipse Zumbi

Fala Khalasar, beleza?

Eu, como a maioria dos nerds, eu adoro histórias relacionadas a zumbis! Jogos, filmes, série, HQs. E fico muito feliz ao ver que algumas pessoas estão conseguindo criar coisas que não sejam mais do mesmo, como por exemplo quando a tris falou sobre a obra brasileira As Crônicas dos Mortos.

frame03E não é que temos mais uma obra brasileira, dessa vez uma série para internet, MUITO BOA sobre o tema? O Guia De Sobrevivência Do Apocalipse Zumbi! Afinal, quando isso acontecer (você tem dúvidas?), temos que estar preparados né?

A série é numa pegada no estilo “Zumbilândia“, ao qual é um dos melhores do gênero, pois mostra situações as quais muita gente se pergunta como seria em um apocalipse zumbi. E mais que isso, é retratada por uma pessoa que parece ser o típico jogador de vídeo-games, que se preparou a vida inteira pra isso… mas que na prática descobre que é um pouco mais complicado.

O apocalipse zumbi, o dia do juízo final, a madrugada dos mortos, chegou. E não era isso tudo o que a gente queria, hein? Sem escola, sem trabalho, festa! Tá liberado! Mas como sobreviver a esse paraíso de sangue e terror?

É assim que nosso apresentador e guia, Pedro Lee, nos convida para o seu curso intensivo! É quase impossível não cair na risada com as situações que Pedro nos apresenta e as soluções. Melhor do que isso, são os temas escolhidos, como uma coisa muito importante: como pegar mulher (ou homem) no apocalipse zumbi? Afinal, você continua vivo né meu filho? Hahaha

frame05Eu vou me conter e não contar muito mais coisas sobre o que é mostrado na série, porque você merece ver e ter as surpresas! É algo que vale muito a pena ser assistido, pois:

  • é muito bem produzido com uma qualidade de áudio de vídeo muito acima das produções feitas para internet brasileira;
  • o ator escolhido para fazer Pedro Lee (Renet Lyon, que em breve estará na série 3% da Netflix Brasil) é muito carismático;
  • os temas! Já falei dos temas né?
  • são episódios curtos, variando entre 5 e 7 minutos, e sempre deixam você querendo mais!

A produção da web-série é do canal de humor curitibano “Ocomicozinho”, totalmente financiada com recursos próprios! Isso é realmente algo de se admirar! A primeira temporada terá 12 episódios, aos quais até agora foram divulgados 6 (os quais vi todos seguidos).

E por que zumbis? Diego Lopes, um dos diretores diz: “Os zumbis são os novos vampiros no mundo do entretenimento, mas ao contrário dos vampiros da cultura pop, eles não são brilhantes, sexy ou melancólicos, e você não quer se transformar em um. Eles são mortos-vivos que andam, porém a sua contribuição para a economia está muito viva. Nos tempos modernos o gênero zumbi evoluiu de um culto segmentado para um tema altamente popular e rentável.

Veja o trailer abaixo, e depois corre pro canal pra ver todos os episódios! Sério, é muito bom!

Isso fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On