Social Comics pode transformar sua história de amor em quadrinhos!

Em parceria com o Dínamo Estúdio, campanha da agência Woon para o Dia dos Namorados publicará uma edição exclusiva no serviço de streaming

Essa é pros casais de pombinhos nerds por aí! Sabe aquela história de amor – como vocês se conheceram, “aquela” briga ou os perrengues engraçados pelos quais passaram juntos – que vocês vão contar pros seus filhos e recontar para seus netos? Uma parceria entre a plataforma de streaming de quadrinhos Social Comics e o Dínamo Estúdio e desenvolvida pela agência Woon fará uma ação para comemorar o dia dos namorados, a campanha Sua História de Amor em Quadrinhos, que poderá transformar o seu relato junto com seu docinho de coco em uma história em quadrinhos exclusivas para a plataforma!

Ouvi dizer que os filhos do Ted Mosby aprovam a ideia!

Para participar, acesse este link. Uma aba de inscrição foi criada na página do Facebook do Social Comics, onde o casal preencherá os dados e contará sua história em 10 linhas, enviando junto uma foto para servir de referência para os desenhistas. As quatro histórias mais criativas e emocionantes farão parte de um quadrinho que transformará os relatos em arte, com 16 páginas (quatro para cada casal). O time de profissionais que escolherá as histórias para participar da HQ tem nomes de peso, formado por Marcelo Bouhid, CMO do Social Comics, os jornalistas Samir Naliato, Cassiano Pinheiro e Isabelle Félix, os roteiristas Charlles Lucena, Ana Recalde e Felipe Cagno e os quadrinistas Eric Peleias e Daniel HDR.

“Queremos aproximar leitores e quadrinhos de uma forma pouco usual, com relatos reais que traduzem o sentimento de quem é apaixonado pela nona arte. Ver sua própria história publicada em HQ é uma chance única de eternizar o amor entre duas pessoas”, ressalta Marcelo Bouhid, Diretor de Marketing do Social Comics.

O prazo para participar é até o dia 28 de abril, então corre que ainda dá tempo de caprichar e provar pros caras que a história de vocês vale a pena ser eternizada e contada em quadrinhos! ;) Os vencedores, assim como os quadrinhos, serão revelados no dia 12 de junho, pra deixar tudo mais emocionante com o clima de dia dos namorados, hehe. Imagina que presentão virar pro seu chuchuzinho e dizer que vocês são os mais novos Scott Pilgrins e Ramona Flowers ou Adèles e Emmas à solta no mundo das HQs? :p

“Queremos mostrar como as histórias mais simples podem virar HQs cheias de poder, mesmo sem raios, trovões, capas e máscaras, simplesmente por conter amor”, completa Daniel HDR, diretor do Dínamo Estúdio.

Corram para participar que eu, como boa romântica incorrigível, tô louca pra ler as histórias de vocês!

Para mais detalhes sobre a campanha e sobre o serviço de streaming do Social Comics, acesse: www.socialcomics.com.br.

Sobre o Social Comics:

O Social Comics é uma plataforma de streaming de quadrinhos com um conceito similar à Netflix, que por um valor mensal de R$ 19,90 disponibiliza mais de 1.500 histórias em quadrinhos no formato digital. A empresa nasceu em 2015 com obras antigas e inéditas de autores independentes, além de exemplares das maiores editoras do gênero do país, como a Devir, a JBC, a HQM (que tem os direitos da Valiant no Brasil), a Mythos, a Editora Nemo, a Aleph e a Mauricio de Sousa de Produções, além da Dark Horse Comics, uma das principais editoras dos Estados Unidos. Em novembro de 2015 o Social Comics recebeu um investimento de R$ 2 milhões do Omelete Group, que planeja a internacionalização da plataforma para a América Latina e para os Estados Unidos.

Nerd: Evelyn Trippo

I just have a lot of feelings, e urgência em expressá-los. Aspirante à escritora e estudante deslumbrada de Letras - Tradução. Pára-raio de nerds, exploradora de prateleiras em sebos e uma orgulhosa crazy pet lady.

Share This Post On