Stânix: O Poder dos Elementos de Eder Traskini – Crítica

Fala Khalasar, beleza?

Hoje é dia de falar sobre literatura nacional! O livro Stânix: O Poder dos Elementos, de Eder Traskini, é uma homenagem as histórias clássicas de fantasia medieval. Muito do que já conhecemos sobre elfos e anões em outras histórias, são elementos utilizados para contar a aventura de Aaron, Sora e Joe.

Após o primeiro grande conflito, o mundo encontra-se em paz, mas está prestes a ser abalada. Pant, rei do Guil, deseja tomar o controle dos reinos para si e desta maneira, força Aaron e seus amigos a começar uma aventura para defender os reinos de sua tirania.

Uma leitura rápida, ótima para se distrair e matar a saudade de elementos famosos que os jogadores de RPG tanto amam. Saiba mais detalhes no vídeo:

Deixei seus comentários abaixo!

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On