Tenha e Assuma o seu PORQUÊ!

Fala Khalasar, beleza?

Eu e a galera do site recebemos muitas mensagens todos os dias, em todas a redes sociais, de pessoas pedindo ajuda com seus projetos. Desde ajuda com o trabalho da faculdade até na divulgação de loja. Eu sei como é quando a gente tem uma ideia e quer colocar desesperadamente em prática, e em muitas vezes acaba colocando “a carroça na frente dos bois”.

Veja bem, eu acredito que se você tem uma ideia é melhor que a coloque em prática (mesmo com erros) do que a deixe simplesmente no papel. Mas se você puder aprender com os erros de outros que vieram antes de você, vai economizar tempo… e sofrimento.

Existem MUITAS dicas pra dar ao se montar um site / blog/ portal / canal de cultura (de qualquer segmento). Mas tudo tem que ter um começo não é mesmo? A primeira coisa que você tem que ter bem definida no seu projeto é: POR QUÊ  você transformar isso em realidade?

Se você já tentou criar um por várias vezes, mas sempre desistiu, talvez seja porque você não saiba qual é o seu PORQUÊ!

E aí, você sabe qual é o seu porquê? Deixa aqui nos comentários!

Entre para o nosso grupo no Telegram
Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo:

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On