Toretto está de volta e está mudado | Velozes e Furiosos 8

Olá, como vocês estão por ai?

Por aqui tudo tranquilo! =)

Hoje eu vim contar sobre a cabine de Velozes e Furiosos 8. Foi muito maneiro! Hahahahaha

Eu não estava mega empolgada, confesso! Filmes de ação nem de longe são meus favoritos. Ainda tenho recordações tristes da última visita do Vin Diesel ao Brasil, era em uma segunda-feira… Mas, naquele dia acordei de bom humor e felizinha, o local da sessão era do lado de casa, chegando lá encontrei minha amiga Tatá Snow muito empolgada, acreditei que o jogo tinha virado e virou!

Fui assistir ao filme de cabeça e coração abertos, me envolvi na trama e me diverti com todas as façanhas surreais de Dominic Toretto e seus amigos. Tem de tudo, e como vocês podem ver no trailer, tem corrida no gelo, míssil virado com o pé (e o dono do pé era o The Rock agarrado na porta de um carro em alta velocidade!), carro zumbi e muito mais coisas impossível e engraçadíssimas.

O longa – que é bem longo por sinal, acho que são 2h16 minutos – é o primeiro da franquia após a morte de Paul Walker, então, o clima de homenagem está no ar quase que o tempo inteiro. O que eu achei bem fofo, na real! E acredito que isso irá comover bastantes os fãs. A família é o foco da história toda, além daquele exemplo básico de união e fraternidade que sempre estamos acostumados a ver nos outros 7 filmes, aqui o enredo gira em torno das relações amorosas, afetivas e familiares, todo o resto é desenvolvido a partir disso. Não falo mais senão dou spoiler sem querer! Hahahahaha  

Porém, em contrapartida, parece que Dom trai toda a sua família e isso inclui Letty! Imaginem que coisa maluca o que pode ter acontecido?! Tá ai uma grande melhora nos roteiros e arquitetações de personagem, mandaram bem! Se eu gostei, imagina os fãs! ;)

velozes-e-furiosos-8-em-cuba

Os efeitos gráficos são muito bons, a gente viu em IMAX, então dá pra ver quando é ruim, e este não foi o caso! O visual é bonito em grande parte das cenas, mesmo! É um filme de ação muito bem realizado, tecnicamente falando. Todas as personagens fazem coisas muito loucas e tudo aparece de maneira bonita na tela, isso é incrível! Tem muita luta, falas e coisas demais de bem humoradas, tem bem menos meninas objetificadas (Ufa! Mas ainda tem =/), contudo, tem bastante girl power de mulheres maravilhosas, aliás, gostaria de fazer um adendo: Charlize Furiosa Absoluta Theron!

Ela nasceu pra fazer papel de vilã, né?! E como pode ser tão bonita, minha gente?! A beleza dela é quase um insulto! Enfim, só queria dar um destaque para esta querida atriz, pois arrasou! Está super bem e ela faz maldades bem cruéis, o que eu acredito que deve ser complicado de realizar, né?! Deve mexer com o lado humano do profissional, mesmo que esteja atuando.

Eu recomendo este filme do fundo do meu coração! Tomei um tapão na cara, porque julgo filmes de ação,  e lá estava eu na poltrona do cinema rindo a beça das coisas tudo! Confesso também, que Letty e Dom eram um dos meus casais favoritos na minha pré-adolescência, então me abalou muito ver o Dom traír, e a Letty triste, poxa, era pra eles serem felizes juntinhos depois de toda aquela confusão, né?! Hahahaha

Velozes e Furiosos 8 está em cartaz por todo mundo! ;)

Nota-do-crítico-4

 

Entre para o nosso grupo no Telegram
Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo:

Nerd: Natalia Contave

Natalia Contave, sou eu! A maluca com tatuagem de Harry Potter que ama cinema e literatura, e quando junta os dois, fica melhor ainda! Trabalho escrevendo, me divirto escrevendo, então, vamos fazer isso! Veremos uns filmes, leremos umas coisinhas e depois conto tudo por aqui! ;)

Share This Post On