Turbolink: um tributo ao Revolt?

Fala Khalasar, beleza?

Há alguns dias recebemos o contato da Division Five, nos informando sobre as novidades de seu jogo chamado Turbolink. No contato, eles explicaram um pouco sobre o jogo, e informaram que está rolando uma campanha na Kickstarter para que o modo multiplayer online seja lançado.

tubolink

Devo confessar que eu não conhecia o jogo até então, e mais que isso, que não tive tempo ainda de jogar o demo deles, o qual você pode encontrar aqui. Mas, mesmo assim, teve algo no jogo que me atraiu. Não ser dizer direito o que foi, pois ao ver o vídeo eu tive certeza que estava vendo uma apresentação de um jogo que poderia muito bem ter sido desenvolvido por gringos. Com isso não quero desmerecer nossos desenvolvedores de jogos tupiniquins, muito pelo contrário. Nos últimos anos os jogos nacionais tem elevado seu nível consideravelmente, e isso nos faz realizar tal comparação com outros países onde o incentivo para esse tipo de trabalho é muito maior.

Achei lindo o conceito do jogo e suas artes! Fiquei realmente apaixonado!

Voltando ao assunto principal: eu fiquei muito atraído pelo jogo, e depois de ver o vídeo algumas vezes, descobri o que foi. De alguma maneira, o jogo me fez lembrar de um clássico que eu jogava muito nos meus tempos de FATEC-TQ: Re-Volt! Não tenho a menor ideia se a intenção dos criadores foi de alguma maneira, homenagear este jogo, mas que despertou em mim uma nostalgia profundo relacionado ao título de 1996, foi inegável.

revolt

Sendo assim, dei uma pesquisada sobre o jogo e resolvi deixar aqui a indicação para tentar ajudar na campanha que a galera está fazendo. Fiquei ainda mais impressionado quando descobri que tudo foi feito por 1 programador/game designer, 3 artistas 3D, 2 ilustradores, e 1 motion designer e  web designer!

Então, não seja relapso como eu e faça o download dos caras aqui! E dá uma força lá na campanha, eles tem apenas mais 7 dias para atingir a meta!

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

EXAGERADO! Jogado aos seu pés, eu sou MESMO EXAGERADO! Filho único, egoísta, mimado e mal-humorado. Produtor de Eventos, Engenheiro de QA e butequeiro! Buscando CONHECIMENTO, com cachorro-quente e guaraná. Também sou a personificação da Vingança! Twitter: @ONovoNerd Facebook: http://www.facebook.com/carloscesarcarvalho

Share This Post On