Unnamed Fiasco – Caos brasileiro no México!

E A-Ê su tequileiros y su tequileiras, están bien?

Como já dizia nosso careca nervosinho predileto “e no final haverá apenas caos”, bom, em Unnamed Fiasco isto é levado a sério, muito, muito sério.

Fiasco” é um jogo desenvolvido pela equipe brasileira  “Unnamed Fiasco”,  não possuindo nenhum enredo ou história, se tratam de vários estágios com alguns objetivos a serem cumpridos. O Jogo brilha mesmo em seu multiplayer  – lembrando muito TowerFall Ascensionque suporta até 4 jogadores, mas com um porém, este que é a cereja no bolo, cada jogador que morre deixa um clone! Então em pouco tempo a tela está lotada de personagens pulando e atirando para todos os lados, cumprindo a promessa de caos total!

Unnamed Fiasco_gameplay

Contando com 24 mapas para o  multiplayer com os modos de jogo Deathmatch, Capture the Flag, Dog Tag dentre outros, é uma pena ser apenas local, em resposta um dos desenvolvedores afirma que – “um multiplayer online não é descartado totalmente, mas que não entra nos planos mais atuais“.

Para o singleplayer existem 40 desafios para serem cumpridos, e dependendo do tempo seu nome aparecerá num ranking mundial, mas acaba sendo um pouco enjoativos com o tempo, eles não empolgam como um Super Meat Boy, por exemplo.

 

Prós

  •  Arte e personagens cativantes
  • Trilha sonora característica e envolvente
  • Multiplayer muito divertido

Contras

  • Jogabilidade um pouco lenta
  • Multiplayer apenas local
  • Muito enjoativo para se jogar sozinho

Unnamed Fiasco está disponível para PC na Steam e XOne.
Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Leandro

Padawan de jornalista, 25 primaveras e acredita que todas as Tekpix são na verdade Decepticons à espera de uma ordem da Skynet para acabar conosco!

Share This Post On